terça-feira, fevereiro 19, 2019

Carnaubinha Praia Resort se destaca como empreendimento na Rota das Emoções

Carnaubinha Praia Resort na tranquila praia da Carnaubinha, em Luiz Correia litoral piauiense.
Longe do agito, o Carnaubinha Praia Resort, no litoral do Piauí, tem conquistado a atenção dos viajantes. Os hóspedes que buscam por novas experiências e conforto também encontrarão diversas opções de lazer, como a Rota das Emoções.

A 350 quilômetros de Teresina, no município de Luís Correa, na região do Delta do Parnaíba. O empreendimento, aliás, se destaca por ser oferecer serviços de alto padrão.
“Nós temos 48 apartamentos disponíveis. Há diversas opções de lazer na região, que conta com uma diversidade riquíssima”, revelou o proprietário do empreendimento, Chico Corinto.
Fernando Hollanda, diretor comercial, Chico Corinto, proprietário do Carnaubinha Praia Resort, e José Cariani, representante em São Paulo
O resort dispõe de 48 suítes
Entre as opções de roteiro, estão a Rota das Emoções (Jeri, Delta e Lençóis) e o Parque Nacional das Sete Cidades. Além disso, é possível conhecer as minas de opala no município de Pedro II.

Sustentabilidade
A vegetação local, predominando a palmácea Carnaúba, foi preservada. Segundo Corinto, isso também foi uma forma de harmonizar e embelezar naturalmente os espaços entre os blocos. Além disso, a decoração dos ambientes é composta por peças de artesanato, prestigiando a cultura regional.

Conectividade
As melhores formas de se chegar ao empreendimento é por Teresina, Parnaíba no Piauí ou Jericoacoara (CE). Da cidade cearense, aliás, o resort está a cerca de 150 quilômetros de distância. Além disso, há voos semanal entre Teresina e Parnaíba – município a 27 quilômetros de Luís Correia – operado pela Piquiatuba Airlines. Outro destaque é o voo entre Campinas (SP) e Parnaíba, operado pela Azul Linhas Aéreas todos os sábados.

Jornal da Parnaíba com informações da Brasilturis

Nenhum comentário: