terça-feira, fevereiro 26, 2019

Bloquinho do Cands chega ao 3º ano movimentando o Zé Pereira de Parnaíba

O pré-carnaval realizado uma semana antes do Carnaval, que no Piauí ficou denominado de Zé Pereira, contou com a folia dos integrantes do Bloquinho do Cands. 

O Bloquinho do Cands arrastou uma multidão pelo terceiro ano consecutivo consolidando no Zé Pereira (pré-carnaval) de Parnaíba. Centenas de foliões curtiram bloquinho de carnaval em Parnaíba.
O Bloquinho do Cands vem crescendo de forma exponencial e em seu terceiro contou com o baiano André Ramon como a atração principal. A concentração dos foliões na Praça Mandu Ladino teve esquenta com o artista da terra Igor Sousa que fez uma bela apresentação para deixar os participantes no clima. Por volta das 18h a atração principal, André Ramon, subiu ao trio e iniciou o arrastão em direção a Beira Rio. Já na Avenida Governador Chagas Rodrigues, completamente tomada pelos foliões André Ramon cantou sua música “Liga da Justiça” que foi o hit do carnaval de 2011, levando o público ao delírio.


Ao chegar à Beira Rio André Ramon desceu do trio e cantou seus sucessos no chão junto com público. De lá os foliões foram para o Sesc da Beira Rio, onde a Zé Pereira prosseguiu pela madrugada a dentro. Lá contou ainda com as atrações de Prefixo Verão, Anderson Rodrigues, DJ Everton e Bil Bala.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: