quarta-feira, janeiro 02, 2019

Réveillon de Parnaíba foi realizado na Praça do Amor e Pedra do Sal

Foram duas festas para parnaibanos e turistas, as duas realizadas simultaneamente, na praia da Pedra do Sal e na Avenida São Sebastião, na Praça do amor.
A Prefeitura de Parnaíba realizou festas públicas para recepcionar o ano novo. O Prefeito Mão Santa participou da comemoração da chegada de 2019 no meio do povo.

Por determinação do Prefeito Mão Santa, a prefeitura de Parnaíba elaborou toda uma programação para a recepção do ano novo e para o 1º dia de 2019, com atrações musicais, eventos esportivos e muita alegria.
Os eventos que comemoraram a chegada de 2019, começaram nos últimos dias de dezembro, com a realização da 2ª meia maratona “Eu amo PHB”. Na noite da virada, bandas e DJ animaram milhares de pessoas que compareceram aos locais das festividades. Na praça do amor II, a atração principal foi a banda Tropykalia, que mesclou um show relembrando grandes sucessos de sua carreia e as músicas novas de trabalho.

Na praça do amor II, diversas atrações musicais animaram quem optou por permanecer na cidade para aguardar a chegada de 2019. A prefeitura instalou um palco na praia da Pedra do Sal, param quem preferiu passar a virada na praia, onde 3 bandas fizeram a festa de turistas e parnaibanos.

Nesta terça-feira, 1º de janeiro, a Prefeitura cumpriu uma programação na Praia da Pedra do Sal, com show musical.

Prefeitura Municipal de Parnaíba, trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.






Texto/fotos: Bruno Santana | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário