sábado, janeiro 19, 2019

Polícia faz nova apreensão de grande quantidade de maconha em Parnaíba

Força Tática apreende novamente em menos de uma semana uma grande quantidade de maconha em Parnaíba.
Uma patrulha da Força Tática do 2 Batalhão da Polícia Militar Major Osmar , sob comando do sargento Luis Paulo, fazia ronda de rotina por volta das 21hs desta sexta-feira (18), na Rua D do bairro São Vicente de Paula, quando avistou uma dupla motorizada em atitude suspeita. 

Ao notar a presença da polícia, a dupla empreendeu fuga, deixando a moto e um saco de estopa jogados em frente de uma residência daquela rua. A polícia iniciou um cerco a dupla, os suspeitos conseguiram escapar pulando o muro de algumas residências.

Os militares fizeram uma vistoria no saco e, para surpresa, encontraram 15 tabletes de maconha. A dona da casa onde ficou o saco com a droga e a moto disse à polícia que a moto era de sua propriedade e tinha emprestado para os dois rapazes, porém, se recusou a dizer o nome da dupla e o endereço dos mesmos. 
A motocicleta Honda Fan de placas PID 8929 foi apreendida e levada para central de flagrantes junto com a maconha. Até o momento ninguém chegou a ser preso, e tão pouco reclamado a posse da droga.

Em menos de uma semana a polícia fez três grandes apreensões de drogas em Parnaíba. Dia 13 foram cerca de 30 kg na Ilha Grande de Santa Isabel. No dia 15 outra grande apreensão foi feita no Bairro João XXIII agora, dia 18 mais esta apreensão.

Matérias relacionadas:

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: