quinta-feira, janeiro 31, 2019

Polícia de Chaval encontra ossada humana de homem natural de Luiz Correia

PM'S do destacamento de Chaval encontram ossada humana no distrito de Retiro; documentos encontrados ao lado dos restos mortais são de um homem de Luiz Correia.
Na manhã de terça-feira (29), policiais militares do destacamento de Chaval foram informados sobre um achado de ossada humana na localidade de Alto do Algodão, próximo ao distrito de Retiro, em Chaval.

Era por volta das 11h de segunda-feira, 28, quando populares ligaram para o 190 de Chaval informando que um caçador nativo da localidade havia encontrado uma ossada humana em meio ao matagal. De imediato os PM’s foram até a dita localidade e iniciaram as buscas, não sendo possível encontrar a dita ossada. Já por volta das 07h30 de terça-feira, 29, os PM’s reiniciaram as diligências e conseguiram localiza-la.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, já havia muitos dias que aquela ossada estava ali. Junto aos restos mortais os PM’s encontraram peças de roupas, 02 aparelhos celulares, CPF e identidade, sendo a vítima identificada como Manoel Francisco Rodrigues da Costa, 58 anos, natural de Luís Correia, no Piauí. 

Uma equipe da Pefoce de Sobral compareceu ao local e conduziu os restos mortais ao IML de Sobral.

Suposto homicídio
De acordo como Major Eduardo, comandante da 3ª Cia/3° BPM, é importante frisar que a vítima não é conhecida de ninguém na dita localidade nem na sede de Chaval.

A Polícia Militar do município nunca foi acionada para nenhuma ocorrência de desaparecimento dessa pessoa. Segundo levantamentos preliminares, esse suposto homicídio aconteceu no lado do Piauí e vieram desovar o corpo no município de Chaval, tendo em vista que esse local é divisa entre os dois Estados. O caso será repassado para a polícia de Luiz Correia, no Piauí, para que se sigam as investigações.

Estiveram na ocorrência: Sgt Frota, Cb Pereira. Sds Taynan, Felipe Brito e Monteiro

Fonte: Camocim Polícia 24h | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: