quarta-feira, janeiro 09, 2019

Parnahyba x 4 de Julho fazem jogo amistoso nesta quarta

São dois jogos que servirão como preparativos para o Campeonato Piauiense de 2019.
Nesta quarta-feira  (09/01) , às 19hs na Arena Ytacoatiara em Piripiri, o Parnahyba enfrenta o 4 de julho em primeiro  jogo amistoso, em uma série de dois,  como preparativos para temporada de 2019.

O Técnico do Tubarão, Adelmo Soares poderá contar com os reforços recém chegados : Marcos Gasolina, zagueiro e também volante de 31 anos; o zagueiro  Cláudio, de 30 anos; e o atacante pernambucano Everton de 28 anos; outro importante reforço é o meia Idelvandro que chega para completar o elenco .

O Parnahyba vem formando seu plantel e realizando  treinos fisicos/táticos no CT Petrônio Portela visando a conquista do Campeonato que vale vaga em competições nacionais, tais como: Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O duelo contra o 4 de julho é um grande teste para equipe e formação do time principal para disputa do campeonato.

O primeiro jogo dos dois confrontos,  ocorre nesta quarta-feira na Arena Ytacoatiaria na cidade de    Piripiri e o segundo no próximo domingo, dia 13/01 no Estádio Municipal Pedro Alelaf , às 15:30hs em Parnaíba.

O Tubarão do Litoral estreia em casa no Campeonato Piauiense diante no River , no dia 20 de janeiro, às 17hs no Pedro Alelaf .

Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: