sábado, janeiro 26, 2019

Inaugurada Praça Morada dos Ventos em Parnaíba

Na noite desta sexta-feira (25) o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, inaugurou a Urbanização da Praça Morada dos Ventos no bairro Sabiazal, em Parnaíba.
Com o objetivo de melhorar a urbanização dos bairros de Parnaíba o prefeito vem fazendo obras de asfaltamento e pavimentação poliédrica em diversos bairros, desta vez foi a Praça Morada dos Ventos em importante loteamento na entrada da cidade.
A Inauguração da Praça no Loteamento Morada dos Ventos contou com na oportunidade com a presença do empresário Custódio, proprietário da construtora Mãe Rainha responsável pela construção do loteamento que foi agraciado com a medalha e o diploma do mérito municipal pelos serviços prestados e a geração de empregos em seus mais variados empreendimentos e principalmente por se destacar em sua atividade.
Além do prefeito e primeira dama estiveram presentes ao evento o empresário Custódio, os vereadores Antônio Diniz e Neta Castelo Branco bem como o secretário de governo Arlindo Neto (Arlindo Leão) e superintendente de peca, Alan Sousa.

Por Klise Albuquerque | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: