quarta-feira, janeiro 30, 2019

Homem é preso com arma de fogo e maconha no norte do Piauí

A prisão aconteceu na zona rural de Buriti dos Lopes-PI.
Um homem identificado pelas iniciais F. J. N. S, 28 anos residente no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, foi preso pelo Grupamento da Policia Militar – GPM, por volta das 11h30, desta segunda-feira(28), acusado de posse de arma de fogo, uso de entorpecente e resistência a prisão.

De acordo com o tenente Sousa Filho, depois de várias denuncias os PMs se deslocaram até a residência do suspeito, na rua do Chafariz, na localidade Barra do Longá,  e ao chegarem ao local indicado, houve uma certa resistência à prisão ao ponto do acusado agredir um policial com uma mordida. Após uma busca no local, foram encontrados, 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira e 01(uma) porção de maconha em um recipiente além de uma certa quantia em dinheiro, não revelada.

Os policiais, cabo A. Gomes, sargento W. Sousa e Deusdedit, sob o comando do tenente Sousa Filho, conduziram o cabeleiro para delegacia de Policia Civil de Buriti dos Lopes, onde ele foi liberado após esclarecimentos e deverá responder pelos delitos.

Por: Rurik Araújo/R10 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: