terça-feira, janeiro 15, 2019

Foliões de diversos estados já confirmam presença no Carnaval Euphoria

Carnaval Euphoria: primeiro lote segue até quarta-feira (16); Foliões de diversos estados confirmam presença no melhor carnaval do litoral brasileiro.
O Carnaval Euphoria 2019 já é um sucesso! Foliões de diversos estados confirmam presença no melhor carnaval do litoral brasileiro que reúne uma programação multiritmos. O primeiro lote de passaportes segue disponível até quarta-feira (16), com pontos de venda espalhados por Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Picos, Fortaleza, São Luís e também através do site ou aplicativo Ingresse.

Entre as atrações do evento, estão Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Parangolé, Jonas Esticado, Márica Fellipe, Oz Bambaz, Mano Walter, o forrozeiro mais estourado do momento Gabriel Diniz, dentre outras atrações. O Carnaval Euphoria conta com programação no trio elétrico e na Arena de shows montada no Complexo Barramares, entre os dias 02 e 05 de março, em Luís Correia (PI).
Durante o dia, ao lado da arena montada para os show do Carnaval Euphoria, os turistas poderão curtir o beach club mais charmoso do litoral: a Barraca Take it Easy, aberta de domingo a terça-feira, das 14h às 22h. O espaço contará com DJ, área de relaxamento, bar exclusivo, prática esporte e muito mais. Vale pontuar que a Barraca Take it Easy é um espaço exclusivo para quem optar pelo Lounge Tanqueray.

Os foliões podem optar por diferentes espaços: 
- ARENA
Ambiente quem deseja curtir o carnaval com maior tranquilidade 

- FRONT INGRESSE
Espaço com acesso a frente do palco, ficando pertinho dos artistas. 

- CAMAROTE OPEN BEER (COM SERVIÇO DE OPEN BAR DE CERVEJA DE 22H30 ÀS 4H30)
Front exclusivo e cerveja liberada na Arena de shows do Complexo Barramares. Varanda eletrônica, praça de alimentação e visão privilegiada do evento.

- LOUNGE TANQUERAY (COM SERVIÇO DE OPEN BAR DE WHISKY, GIN, VODKA, CERVEJA, REFRIGERANTE E ÁGUA DE 22H30 ÀS 4H30)
Acesso a Barraca Take it Easy, das 14h às 22h. Lounge montado na área de areia da praia, com visão privilegiada do palco. Open Bar Premium funcionando na Arena de show do Completo Barramares.

Os passaportes ou ingressos individuais estão disponíveis com valores mais acessíveis, em pontos de venda físicos, instalados em diversas cidades, e através da compra online pelo site ou aplicativo Ingresse. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; Luis Correia, às vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbearia, do Picos Plaza Shopping. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda é na  4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar).

As lojas Noroeste são patrocinadoras oficiais do Carnaval Euphoria 2019. O evento vem com o tema “Ondas de Felicidade”.

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: