quarta-feira, janeiro 23, 2019

Feira Social beneficia Ilha Grande com ações de cidadania, saúde e lazer

Como parte da programação do aniversário de 25 anos de emancipação política de Ilha Grande-PI, a prefeitura da cidade realiza a partir desta quarta-feira (23/01) a primeira edição da Feira Social “Cuidado que se transforma em Carinho”.

“O nosso objetivo é acolher e melhor cuidar da nossa população. Teremos ações direcionadas desde o público infantil até aos adultos. Dentre as atividades desse primeiro dia para a criançada destaco aqui o pula-pula, castelinhos, escorregadores, grupo ki-divertido, teatro, Assis dos Balões e Zumba”, disse a secretária municipal de administração, Rose Freitas.

A programação desse primeiro dia da feira será de 16h até às 18h na praça Nossa Senhora da Conceição. Já na manhã desta quinta-feira (24/01) as ações começam às 8h e vão até meio dia com aferição de pressão e glicemia, atendimento nutricional, palestra com o oncologista Nereu Tomaz, corte de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, assessoria jurídica e ação de educação ambiental com entrega de mudas de plantas.

No último dia de evento, na sexta-feira, dia 25, as ações serão realizadas durante o dia inteiro. O destaque fica por conta da expedição de carteira de identidade e de aulas de zumba. A feira social é uma realização da Prefeitura de Ilha Grande-PI com o apoio do Governo do Estado, do deputado estadual Dr. Hélio e da vereadora do município Cristiane.

Fonte: DECOM / Ilha Grande | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: