quarta-feira, janeiro 02, 2019

EPAP já elaborou calendário de cursos e palestras educativas para 2019

O Diretor da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP), professor Marcus Vinícius, disse hoje (31) que a escola encerrou suas atividades este ano com o curso sobre saúde pública municipal, onde o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza foi um dos palestrantes.

Ele disse ainda que para o próximo ano o calendário já está elaborado, constando de cursos, palestras e assuntos motivacionais. Informou também que em 2019 está previsto a contratação de mais pessoas para compor o quadro de funcionários da escola.

Marcus Vinicius informou ainda, que as atividades da EPAP no próximo ano serão reiniciadas a partir do dia 15 de janeiro, com o primeiro curso do ano. Trata-se de “Gestão de Contratos”, direcionado para servidores das secretarias municipais habilitando-os à elaboração de contratos administrativos.
O Diretor da EPAP finalizou dizendo que graças ao apoio do Prefeito Mão Santa, a escola cumpriu seu papel no ano de 2018, oportunidade em que realizou cursos e palestras educativas para que o servidor municipal pudesse aperfeiçoar seus conhecimentos e assim  prestar um atendimento de qualidade para aqueles que procuram os órgãos da administração municipal.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: