domingo, janeiro 20, 2019

Assaltante morre em acidente de moto durante a fuga

Na tarde deste domingo (20) por volta das 15h30, um acidente de moto vitimou um jovem assaltante no bairro Tabuleiro, em Parnaíba (PI).

Segundo informações da Polícia o jovem identificado como Mathias Danlley do Nascimento Carvalho, 19 anos, que residia à Rua Oeiras, nº 780, bairro Nova Parnaíba, estava em alta velocidade na garupa de uma moto Honda Titan 160cc, placa PIU 1067 vermelha que acabara de tomar de assalto de um mototaxista no Conjunto Dom Rufino III para praticar assaltos quando sobraram numa curva da Transtabuleiro no bairro Tabuleiro, em Parnaíba. Ao sair da estrada desgovernada a moto colidiu violentamente contra um cajueiro e o garupa quase teve o pescoço decepado pela árvore, tendo morte imediata. 
Arlene de Sousa Costa era quem pilotava a moto no momento do acidente
Quem pilotava a moto era sua parceira de crime identificada por Arlene de Sousa Costa, 22 anos, residente à Rua Aldir da Silva Costa, nº 226, bairro São Vicente de Paula, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e depois de medicada foi levada para a Central de Flagrantes.
Revólver calibre 38 encontrado com a vítima
Foi encontrado com a vítima um revólver calibre 38 municiado que seria usado na prática de assaltos. Foi encontrado ainda uma carteira porta cédulas, dois celulares e um carregador que pertencia a suas vítimas de assalto.

Leia também: Durante fuga, jovens armados caem da moto e são presos.
Mathias Danlley do Nascimento Carvalho morreu no local do acidente
Uma guarnição da Polícia Militar do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar chegou rapidamente e isolou o local para a realização do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.  Na sequência o corpo foi liberado para remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para realização da autópsia.
Após o atendimento médico Arlene foi encaminhada a Central de Flagrantes e autuada por assalto pela delegada Rafaela Bezerra. Foram apreendidos dois celulares, um carregador, uma bolsa porta cédulas, um revólver e duas munições intactas.








Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: