sexta-feira, janeiro 11, 2019

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Buriti dos Lopes; mandante já estava preso

Acusado de participar de uma tentativa de homicídio, contra a vítima de iniciais F.B.P.L em novembro de 2018. O mandante já estava preso.
Tayna Klein, acusado de tentativa de homicídio e Gilmar Pires acusado de ser o mandante.
Um homem identificado como Taynan Klein do Nascimento Pereira foi preso na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Campo Redondo, no município de Buriti dos Lopes (PI). Ele é acusado de participar de uma tentativa de homicídio, contra a vítima de iniciais F.B.P.L em novembro de 2018.
Acusado de tentativa de homicídio, Tayna Klein do Nascimento Pereira.
De acordo com informações da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, através do serviço de inteligência, os policiais conseguiram dar cumprimento nesta manhã, ao mandado de prisão preventiva contra o acusado. Ele estava acobertado na casa de sua mãe no bairro Campo Redondo, quando foi preso pela PM.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Taynan já era conhecido da polícia do município. Ele é fugitivo da Penitenciária Major César desde o dia 08 de setembro de 2018 e cumpria pena com condenação definitiva por assalto e tráfico de drogas na comarca de São Paulo-SP.
Gilmar Alves Pires, acusado de ser o mandante/
O mandante do crime, Gilmar Alves Pires, também teve prisão preventiva decretada e já estava preso na Penitenciária Mista de Parnaíba pelo crime de tráfico de drogas.

Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário