sexta-feira, dezembro 14, 2018

Xand Avião comanda terça de Carnaval Euphoria 2019

Xand junto com Vintage Culture, Parangolé, Aldair e Ralk
Xand Avião
Xand Avião é um dos grandes nomes que irá estrelar o maior carnaval do litoral piauiense. O forrozeiro mais respeitado do Brasil, por mais um ano, promete levar o público com seus hits no Carnaval Euphoria 2019. Ele se apresenta na terça-feira, 05 de março, que tem como tema Euphoria Colors. Nesta semana, ele lançou música gravada com o filho de 10 anos de idade.

Com a carreira consolidada e considerado um dos maiores cantores da atualidade, Xand Avião sempre está entre as atrações dos maiores festivais de música e nos grandes carnavais brasileiras. No último final de semana foi destaque do Festival de Verão 2018, em Salvador; e no Villa Mix Fortaleza. Neste último evento, ele chegou a se emocionar após encerrar o show. Isto porque o público cantou junto a ele todas as músicas do repertório. Uma das provas que Xand tem uma carreira consolidada e é bastante querido.

O artista também não para de lançar sucessos. Entre as mais recentes parcerias está o single “Tente”, gravado com Dorgival Dantas, divulgado no começo deste mês de dezembro e que integra o novo DVD de Dorgival. Já do novo DVD de Xand, as músicas “Tá se mordendo de raiva”, “Saudade louca de você” e “Assunto batido” estão disponíveis no YouTube e já estão na boca do público.

Xand Avião com o filho Enzo
Xand teve uma surpresa na família. O filho, Enzo Timoteo, de 10 anos, já demonstra que tem tudo para seguir os caminhos do pai. E no que depender do cantor, o pequeno terá todo o apoio. O lançamento da primeira música de Enzo ao lado do pai aconteceu nesta quarta-feira, no YouTube. O clipe da música “Xonado em Você” marca essa estreia que já começou causando comentários positivos e muitos elogios.

“Enzo nunca havia cantado profissionalmente, mas sempre demonstrou interesse e talento para a música. Ele nos pediu pra seguir esse caminho e o apoiamos. Fiquei muito feliz com o resultado”, contou Xand, cheio de orgulho.

Xand encerra a programação de shows do Carnaval Euphoria junto a Vintage Culture, Parangolé, Aldair e Ralk, fazendo aquela mistura de ritmos que o público tanta curte. O tema deste dia é Euphoria Colors, em que os foliões podem usar e abusar das cores para deixar o último dia de carnaval uma vibe surreal. Vale a pena apostar em tons neon e cores virantes.
Xand Avião com o filho (Crédito: Divulgação)
Vintage Culture
Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval Euphoria coloca o Piauí na rota dos grandes carnavais brasileiros. Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 promete uma mistura de ritmos que consolidou o evento e que hoje atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. De 02 a 05 de março o Complexo Barramares contará com muito forró, pagode, axé, swingueira, música eletrônica, sertanejo, batidão e outros estilos fazem parte dessa onda de intensa felicidade.

Os passaportes ou ingressos individuais estão disponíveis com valores promocionais, em pontos de venda físicos, instalados em diversas cidades, e através da compra online pelo site ou aplicativo Ingresse. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; Luis Correia, as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda é na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza, na Social Tickets (Shopping RioMar).
Tony Sales, vocalista do Parangolé
Novidades
O Complexo Barramares será tomado por milhares de foliões, entre os dias 02 e 05 de março de 2019. A programação envolve percurso de trio elétrico, arena de shows e barraca de praia Take it Easy. Esta última é uma das novidades deste ano e deixará a festa ainda maior: a partir das 14h até as 22h, o público poderá fazer aquele “esquenta”, num espaço diferenciado, com inúmeros serviços inclusos, práticas esportivas, ambientes para relaxar, música, DJ, dentre outros atrativos.
Ralk
Os foliões do Lounge Alludra Tanqueray acessarão o evento à noite através da barraca Take it Easy, que a partir das 22h30. O espaço mais conceituado do Carnaval Euphoria conta com serviço open bar de uísque Red Label, Black and White, gin Tanqueray, vodca Smirnoff, cerveja, água e refrigerante das 22h30 às 04h30 da manhã. O público para este espaço é limitado e contará com espaço único montado na areia da praia, com todo conforto, segurança e serviços exclusivos. Vale ressaltar que o serviço open bar não se estende à barraca.

Alday Playboy
Para curtir a festa, foram pensados espaços que se adequem à vibe de cada folião. O Camarote Open Beer, por exemplo, vem ainda maior em 2019. Com DJ nos intervalos dos shows, área de descanso e serviços oferecidos por várias empresas, o espaço terá ainda um front exclusivo. O público também poderá curtir o Carnaval Euphoria nos espaços Arena e Front Ingresse, sendo este último na frente do palco.

Por Isabel Cardoso/MN: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: