sábado, dezembro 01, 2018

Suspeito de homicídio durante festa no Litoral do Piauí é preso em operação

A ação policial deu cumprimento ainda a mandado de prisão preventiva contra o suspeito de outro homicídio, ocorrido no dia 12 de março, em Parnaíba.
Homem é assassinado a facadas após briga em bar no Norte do Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube
O suspeito de matar Francisco Ernandes Feitosa Silva, 38 anos, durante um festa em Parnaíba foi preso em operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (29). De acordo com o delegado Eduardo Aquino, Charles Costa de Souza, 27 anos, matou a vítima com golpes de faca no dia 18 de junho deste ano.

“A vítima sofreu as perfurações após várias agressões. A motivação foi passional, porque o autor é ex-namorado da moça com quem Francisco Ernandes estava conversando. Ele se juntou com um amigo e matou o homem”, informou o delegado.

O outro suspeito foi morto dias após a morte de Francisco Ernandes e o crime também é investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba. Charles Costa foi preso preventivamente e está à disposição da Justiça enquanto responde por homicídio.

A operação deu cumprimento ainda a mandado de prisão preventiva contra Josenildo Teixeira de Sousa, 27 anos. Ele é suspeito de matar Danilo dos Santos Andrade, 29 anos, com um golpe de faca, no dia 12 de março, em Parnaíba, após uma desavença com a vítima. O homem foi encaminhado para o sistema penitenciário enquanto responde pelo crime.

Por Lucas Marreiros, G1 | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba
Postar um comentário