domingo, dezembro 30, 2018

Réveillon na Praia da Pedra do Sal em Parnaíba

Na manhã deste domingo, 30 de dezembro, chegou na orla da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba uma carreta com estrutura de som, palco e luz que será montado para a realização o réveillon.
O prefeito Mão Santa determinou aos organizadores do réveillon que ocorrerá na Av. São Sebastião na noite do dia 31/12 que preparassem também uma festa na única praia parnaibana, que por sinal contará com vários artistas locais e regionais, tais como: Pegada Certa, Dnildo Viana e Forró Empinado.
As atraçoes terão início às 21h e a meia noite, na hora da virada haverá queima de fogos de artifício.
Já em Parnaíba, na Avenida São Sebastião, próximo a Praça do Amor, o Show da virada terá omo atrações a Banda Forrozão Tropikália, DJ Emerson, Forró Empinado e JR Cavalcante e contará ainda com a participação do ex-BBB Fernando Fernandes, que ficou famoso após participar da segunda temporada do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil. Ele ficou paraplégico, em 2009, após acidente de carro.
No dia 1º de janeiro a festa do réveillon continua na Orla da Praia da Pedra do Sal. A partir do meio dia estarão se apresentando Augusto César e a Banda Junior dos Teclados Farra a 3.

Edição: Jornal da Parnaíba com informações do Parnaíba no Mundo
Postar um comentário