sábado, dezembro 29, 2018

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento de veículo na BR 343

Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na BR 343 em Buriti dos Lopes. Dentre as vítimas havia uma criança de aproximadamente 3 anos. Segundo testemunhas, a condutora passou mal e perdeu o controle da direção.
Acidente no trecho da BR-343 entre Buriti dos Lopes e Parnaíba.
Neste sábado (29) por volta das 11h, um carro capotou em um trecho da BR-343 que liga o município de Buriti dos Lopes a Parnaíba. Dentre as vítimas, ainda não identificadas, estavam três mulheres e uma criança.

A Polícia Rodoviária de Parnaíba informou que apesar da gravidade do acidente as vítimas, que estavam em um veículo Reanault Sandeiro, tiveram ferimentos leves. Um motorista que passava no local, no momento do acidente, ajudou a fazer o primeiro resgate e contou como aconteceu: “A condutora do veículo perdeu o controle da direção depois que sentiu um mal-estar”, disse Carlos Júnior.

A Polícia Rodoviária Federal e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. As vítimas, que tinham como destino a cidade de Luís Correia, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Apesar do acidente, não houve interdição da pista, pois o veículo ficou fora da via após o capotamento.

Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário