sábado, dezembro 15, 2018

Prefeitura inicia recuperação da sinalização de trânsito nas ruas da cidade

Parnaíba Trafegável: Prefeitura de Parnaíba inicia recuperação da sinalização de trânsito nas ruas da cidade.
Sempre sensível aos apelos da população parnaibana, o prefeito Mão Santa emitiu esta semana a ordem de serviços para que fosse de imediato iniciada, dentro do Programa “Parnaíba Trafegável”, uma etapa da sinalização de trânsito, horizontal e vertical, em vários bairros do município.

Dentre as ruas a serem beneficiadas estão trechos da Avenida Presidente Getúlio Vargas, Rua Oscar Clark (próximo à lotérica – centro); Rua Lima Rebelo (em frente à Caixa Econômica), Rua Pires Ferreira X Rua Lima Rebelo, na Praça da Graça; Rua Pires Ferreira, em frente ao Banco do Brasil e Rua Álvaro Mendes, em frente ao Restaurante Popular.

Nesta quinta-feira, as Secretarias de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, junto com a Secretaria de Infraestrutura, iniciaram repintura das faixas de pedestres na área central da cidade, em pontos que circundam a Praça da Graça. O trabalho se estenderá por todas as vias de grande fluxo ainda este ano.
Para o início do próximo ano, os trabalhos deverão ser concluídos, seguindo as prioridades já mapeadas pela Prefeitura que, com isso, objetiva melhorar o tráfego de veículos na cidade, garantindo também a segurança dos transeuntes, com a maior visibilidade das faixas de pedestres.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: