quinta-feira, dezembro 27, 2018

Por onde anda a eficiência da Agespisa?!!!

Agespisa não consegue sequer dar manutenção aos seus PVs (Poços de Visitação).
Mesmo arrecadando quase 3 milhões de reais por mês, em Parnaíba, a Companhia de Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa) dá mostras de que, realmente, não tenciona de fato cumprir com o contrato de concessão dos serviços de água e saneamento básico. Tanto é que, obrigatoriamente, os recursos que a Prefeitura tem a receber, de acordo com o contrato, nunca foram repassados, segundo informa o prefeito Mão Santa.
Além do mais, problemas menores como é o caso de um PV (Poço de Visitação) existente nos cruzamentos da Avenida Chagas Rodrigues com Presidente Vargas [são centenas espalhados pela cidade], é algo sem solução, segundo nos informaram. Toda as vezes que o PV cede, abrindo uma cratera na rua, são feitos reparos “meia boca”, com o apoio da Prefeitura, porque a Agespisa não dispõe do equipamento necessário para solucionar de vez o problema.
Há pouco dias o buraco ficou quase uma semana exposto. Foi feito um reparo que já está cedendo. E muita gente acha que o problema é da responsabilidade da Prefeitura. Mas é da Agespisa.

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: