sexta-feira, dezembro 28, 2018

Polícia Militar reforça segurança no Litoral do Piauí para festas de fim de ano

Quase 100 policiais militares saíram de Teresina para reforçar o efetivo no Litoral do Piauí.
Polícia Militar reforça segurança no Litoral do Piauí para festa de fim de ano — Foto: Divulgação/PM
Policiais chegam ao Litoral do Piauí para reforçar segurança durante festas de fim de ano. A aeronave da PM também virá para o litoral piauiense.

Quase 100 policiais militares devem chegar a Luis Correia, no Litoral do Piauí, na manhã desta quinta-feira (27). Eles irão reforçar a segurança durante as festas de fim de ano. Segundo o major Danilo Palhano, da Companhia de Policiamento e Turístico (CPTur), o aumento do efetivo visa garantir a segurança dos visitantes e moradores.

"Vamos intensificar as fiscalizações com o efetivo que vem de Teresina. Passaremos a contar com mais 95 policiais militares e o helicóptero da PM também dará apoio. Queremos dar a sensação de segurança para quem vem passar a virada do ano na praia”, afirmou.

A polícia militar desde o Natal aumentou o número de blitz educativas na região do Litoral e pretende dar mais segurança também para os visitantes do povoado Barra Grande, localizado no município de Cajueiro da Praia.


"Estamos mandando um reforço para Barra Grande, desde o Natal já colocamos quatro policiais e eles devem receber mais homens. Estamos com duas viaturas e vamos fazer a educação do trânsito na nova estrada que foi feita ligando a cidade de Cocal ao povoado”, explicou o militar.

O major faz um alerta ainda para os donos de veículos automotores que costumam circular na praia. Ele destaca que a ação é proibida, já que uma lei municipal veda esta prática.

Por Bom Dia Piauí | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário