quarta-feira, dezembro 12, 2018

“Oz Bambaz” levam pagode baiano ao Euphoria 2019

Grupo é atração no domingo de carnaval, no Euphoria White +1.
Em 2018, uma das atrações de destaque do Carnaval Euphoria foi o grupo “Oz Bambaz”. A tradicional swingueira da Bahia está confirmada na edição do evento no ano que vem. Recentemente, a banda gravou novo DVD em Brasília e já liberou uma das faixas no YouTube. O grupo comandado por Rubynho é atração no domingo de carnaval, no Euphoria White +1.

O Carnaval Euphoria conquista foliões do Piauí de vários estados por sua programação diferenciada e que envolve uma série de ritmos musicais, contemplando diferentes gostos e estilos. O pagode baiano tem conquistado o Brasil. O cantor Rubynho tem comemorado essa boa fase do estilo. Uma das novidades desta nova fase do grupo busca parceria com diferentes ritmos. Uma delas é com o cantor Gabriel Diniz – outra atração do Euphoria – que irá participar de um clipe.
“Vamos gravar uma música com Gabriel Diniz misturando o pagodão e o sertanejo. É uma canção que promete ganhar um espaço bacana. Estou com umas ideias, vai ser na praia, no esquema luau. Estamos procurando uma mulher para participar, que represente bem a ideia da música”, explicou Rubinho.

Dono de um pagode diferenciado, acompanhado de letras melódicas e dançantes, o grupo Oz Bambaz gravou recentemente o primeiro DVD oficial de carreira, na capital federal. “Brasília foi escolhida porque sempre, nos 15 anos da banda, sempre fomos muito bem recebida. É um dos lugares que recebemos um calor humano incrível”, comentou o cantor.

À frente da banda desde 2016, quando retornou ao comando do Oz Bambaz, Rubynho e a banda já rodaram pelo Brasil com shows contagiantes e com a swingueira marcante dos nordestinos. No Carnaval Euphoria o público pode esperar muita animação, alegria, agitação e diversão. No mesmo dia em que Oz Bambaz se apresentam, o evento terá ainda Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Nego do Borel e Avine Vinny.

Os foliões podem garantir o ingresso individual ou passaporte nas lojas. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luis Correia, as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda credenciado é a 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza (CE), na Social Tickets (Shopping RioMar). Os ingressos e passaportes poderão ser parcelados em até 6x e no site ou app Ingresse em 10x.

Por Isabel Cardoso | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: