quinta-feira, dezembro 20, 2018

Juvenal Domini morre em acidente de moto

Segundo informações preliminares o acidente ocorreu na PI 213, estrada que liga a BR 343 a cidade de Cocal.
A selfie foi feita minutos antes no Posto Liderança
A informação é que Juvenal do Santos Souza, conhecido por Juvenal Domini, 56 anos, no final da tarde desta quinta-feira (20) quando ele acabara de abastecer sua moto no Posto Liderança que fica no entroncamento  da da PI 213 com a BR 343 e a aproximadamente 3  quilômetros depois, próximo a comunidade Itaituba um urubu foi de encontra a sua cabeça batendo no capacete, com o impacto ele deve ter ficado atordoado, saiu da pista, foi de encontro a uma cerca, indo cair dentro do mato e quebrou o pescoço tendo morte imediata.

“Depois de perder o controle, ele saiu na margem da rodovia, batendo em pedras, árvores, mais ou menos uns 200 metros e parou já morto”, disse o tenente Carvalho da PM de Cocal. 
Local do acidente (Foto: Blog do Coveiro)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas nada mais havia a fazer. O carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba foi chamado para resgatar o corpo.

Juvenal, era proprietário Colégio Chisto Domini e da empresa Domini Eventos.
O urubu também morreu (Foto: Blog do Coveiro)
O acidente:
De acordo com testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Yamaha MT-09/ 850cc, de cor prata, e seguia de Cocal-PI a Parnaíba-PI, e trafegava em pela via quando perdeu o controle do veículo ao colidir contra um urubu. Com o impacto, o motociclista percorreu mais de 100 metros pelo acostamento da via e adentrou a mata, chegando a derrubar uma árvore.

O empresário estava trabalhando na organização de uma baile de debutantes e teria se dirigido até a cidade de Parnaíba-PI para buscar um drone, que faria parte da cobertura de um evento.
Local do acidente que vitimou Juvenal Domini
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário