segunda-feira, dezembro 03, 2018

Fábio Sérvio e Mão Santa se reúnem e tratam sobre a filiação do prefeito de Parnaíba

PSL pode ser o novo destino partidário do prefeito Mão Santa que está sem partido.
Fábio Sérvio e Mão Santa tratam sobre a filiação do prefeito ao PSL
Mesmo com a discrição das partes, Mão Santa, Sérvio e o senador Elmano Férrer (Podemos), serão as principais pontes de Bolsonaro com o Piauí.  O assunto foi tratado em recente encontro do presidente estadual do PSL, Fábio Sérvio, com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Sem partido). 

Pela boa relação que nutre com o presidente eleito Jair Bolsonaro, tem crescido a expectativa de que o prefeito de Parnaíba (PI), Mão Santa, se filie ao PSL.

O gestor tem mantido contatos frequentes com o grupo de Bolsonaro, sobretudo, com o dirigente do PSL no Piauí, o empresário Fábio Sérvio. O que se pode afirmar preliminarmente é que os dois pretendem formar um grupo para se posicionar contra o Partido dos Trabalhadores no Estado.

Mesmo com a discrição das partes, Mão Santa, Sérvio e o senador Elmano Férrer (Podemos), serão as principais pontes de Bolsonaro com o Piauí. Comenta-se inclusive, que a trupe deverá indicar cargos federais no Estado.

Mão Santa está sem partido desde que deixou os quadros do Solidariedade. A saída foi motivada por um desentendimento com o deputado estadual Dr. Pessoa que chegou à legenda e assumiu a direção regional para concorrer ao Governo do Piauí. A situação desagradou Mão Santa, que resolveu se retirar.

Por Germana Chaves/GP1 | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba
Postar um comentário