sábado, dezembro 01, 2018

Empresário Gustavo Frederico recebe título de Cidadão Parnaibano

Empresário Gustavo Frederico Pereira Lopes 
O empresário Gustavo Frederico Pereira Lopes foi condecorado com o Título de Cidadão Parnaibano, entregue durante solenidade na Câmara Municipal de Parnaíba na última quinta-feira (29). A proposição foi de autoria do vereador André Neves, que concedeu a honraria ao homenageado.

Na ocasião, estiveram no plenário familiares e amigos de Gustavo Frederico, que vieram prestigiar o momento. Em seu discurso, o vereador André Neves ressaltou o espírito empreendedor e a relação de afinidade com Parnaíba que o empresário desenvolveu ao longo dos últimos anos.
“Sua maneira de administrar os negócios influenciou a concorrência a melhorar seus serviços, a dar mais ênfase ao cliente, a praticar preços justos e a abrir novos empreendimentos comerciais, o que fortalece e engrandece o comércio local, inclusive com nova geração de emprego”, disse o vereador.

Gustavo é nascido em Teresina-PI no dia 24 de março de 1976, filho de José Ferdinando do Vale Lopes, in memoriam e Maria do Céu Pereira dos Santos, neto de João de Deus Lopes, conhecido como “Joca Marimbá”, in memoriam, noivo de Ceiça, e pai de Bruna Torres Lopes, filha que reside em Teresina.



Por: Daniel Augusto | Fotos: Camila Neto | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: