quarta-feira, dezembro 19, 2018

Deputada Juliana agradece aos piauienses pelos dois mandatos

Deputada Juliana Moraes Sousa
Passada a solenidade de diplomação, pelo Tribunal Regional Eleitora (T.R.E), dos eleitos em outubro último, a deputada estadual, Juliana Moraes Sousa, que foi candidata a deputada federal, veio a público agradecer os dois mandatos que o povo lhe confiou para a Assembleia Legislativa do Piauí. Nesta terça-feira (18), em sua página no Facebook, ela publicou a seguinte nota de agradecimento:

“Meus Amigos,Passaram-se oito anos, dois mandatos, muito aprendizado, trabalho e luta por melhorias em nosso estado.
Foram dias intensos, carregados de emoção, comprometimento e sentimentos que transitavam entre a preocupação com a situação do Piauí e a tentativa de ajudar, às vezes com alegria e outras vezes com frustrações.
 Se eu disser que foi fácil, estarei mentindo. Foi muito sono perdido, muitos momentos em família que não vivi, muitas histórias dos meus filhos das quais não pude participar por ter escolhido seguir na Assembleia Legislativa. Mas não me arrependo de nada, porque tenho a certeza absoluta de que fiz o possível, e em alguns casos o que parecia ser impossível, para melhorar a vida não somente do meu eleitor, mas de toda população que precisava de mim. Nesses oito anos, eu não teria conseguido tanto se não fosse o apoio do meu querido e amigo Zé Filho, pai dos meus filhos e homem que me fez encarar de frente a vida pública, ensinando-me as articulações e o jogo de cintura que muitas vezes precisei ter na política, quando sem um gole d’água sequer engoli sapos em nome de um bem maior, que é o povo. Por isso, quando olho para trás respiro tranquila porque sei que dei o meu melhor, tentei o meu melhor e dessa maneira consegui muitas coisas para a população do estado que por duas vezes me elegeu. Hoje o meu nome é gratidão. Sinto-me honrada pela indicação do nosso saudoso Sr. Antônio José de Moraes Souza que sempre dizia: “eu admiro e acredito na sua garra.” Serei eternamente grata por essa confiança, pelo carinho, novas amizades e imenso apoio recebido. Diante de tantas mazelas em um estado que agoniza, cheguei à conclusão de que o povo daqui é a maior prova de resistência, luta e vida. Não poderia jamais terminar o meu segundo mandato sem agradecer: MUITO OBRIGADA, MEU POVO DO PIAUÍ!”.
Por: Bernardo Silva/Blog do B Silva | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: