quinta-feira, dezembro 20, 2018

Confraternização reúne colaboradores do Sesc de Parnaíba e Luís Correia

O assessor da Presidência da Fecomércio Piauí, Paulo Armando, também participou da confraternização.
Reunidos no Sesc Beira Rio, em Parnaíba, os colaboradores do Sesc que trabalham no Sesc Praia, Sesc Avenida, Centro Educacional de Parnaíba, Sesc Beira Rio e Sesc Caixeiral participaram da confraternização natalina com a presença do diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, do diretor Administrativo Financeiro, Jesus Enrique Arias Fernandes, da diretora de Programas Sociais, Ana Lúcia Rocha. O assessor da Presidência da Fecomércio Piauí, Paulo Armando, também participou da confraternização.

A confraternização teve coquetel para todos os funcionários do Sesc e servidores terceirizados. Felício Neto animou a festa na tarde de segunda-feira. O diretor Regional do Sesc recebeu uma homenagem por reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Conselho Regional do Sesc e o Departamento Regional. O Prêmio Ouro reconhece a contribuição e trabalho inovador do Presidente da Fecomércio Sesc/Senac, Valdeci Cavalcante e o diretor do Sesc, Campelo Filho, junto ao Sesc Piauí”.

Na oportunidade, os diretores falaram sobre momentos marcantes de 2018 e elogiaram a atuação dos colaboradores do Sesc que se empenham em prestar bons serviços.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: