domingo, dezembro 09, 2018

Começa a funcionar ônibus para a Lagoa do Portinho nos finais de semana

Começa a funcionar em caráter experimental linhas de ônibus nos finais de semana para a Lagoa do Portinho.
Lagoa do Portinho ganha serviços de ônibus urbanos

Os ônibus começaram a fazer o percurso para a Lagoa do portinho neste fim de semana e prosseguirão todos os sábados à tarde, domingos e feriados.

Os ônibus de números 05, 30, 33, 39 e 40 que fazem linha para o Bairro Piauí até o conjunto habitacional Simplício Dias, o último da rota, ficarão de plantão nos finais de semana a partir das 13h do sábado para realizar o percurso até a Lagoa do Portinho, iniciando o percurso na Praça Santo Antônio atravessando toda a cidade fazendo o seu percurso habitual da semana e seguindo pela nova estrada de acesso a Lagoa do Portinho que será inaugurada nesta segunda-feira (10) às 17h.

Inicialmente serão dois horários nos sábados à tarde e quatro durante os domingos e feriados. A medida que o fluxo de passageiros aumentar serão ampliado os horários.

A Lagoa do Portinho foi urbanizada na gestão do então governador Freitas Neto quando foi inaugurado vários bares padronizados que infelizmente quase todos foram soterrados pelo avanço das dunas. De lá para cá já se foram 25 anos que nada mais foi feito pelo governo do estado para sua revitalização.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: