sábado, dezembro 08, 2018

Casal é preso na Rua Tabajara, em Parnaíba, acusado de assalto

Roubo Qualificado: O Casal terminou preso em flagrantes pela Policia Militar de Parnaíba-PI quando empreendia fuga.

Patrulha da Polícia Militar composta pelo sargento De Jesus e o soldado Lucas, prendeu um flagrante por volta das 21hs 20 desta sexta-feira (7), o casal identificado como Ricardo Apolinário do Nascimento, 23 anos, residente à Rua 'F', conjunto Broder Ville, bairro Sabiazal em Parnaíba-PI, e sua namorada Sheila Campos Melo, 24 anos, residente à Rua São José, Alta Santa Maria, em Parnaíba-PI, sob acusação de assalto.

Do assalto
Três meninas seguiam caminhando pela Rua Tabajara no Bairro Pindorama por volta das 21hs quando foram surpreendidas por um casal de bicicleta. O garupeiro desceu rápido e arrancou com violência a bolsa de uma das vítimas, que partiu a alça.


Após tomar a bolsa, o suspeito fugiu na garupa da bicicleta que era pedalada pela sua companheira. Naquele momento, a vítima pediu socorro a uma patrulha da Polícia Militar que passava no local.

O casal foi seguido e preso ainda na Rua Tabajara. A bolsa contendo documentos pessoais e outros objetos foram recuperados. Alça da bolsa se partiu pela violência com que foi arrancada da vítima.

Ao chegar a Central de Flagrantes o delegado Eduardo Aquino enquadrou o casal no crime de roubo qualificado.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: