segunda-feira, dezembro 03, 2018

Carnaval Euphoria: Confira a programação e novidades para 2019

A cada dia de Euphoria uma nova experiência para o público.
Com o tema “Ondas de Felicidade”, a edição de 2019 do Carnaval Euphoriapromete uma mistura de ritmos. Forró, eletrônico, swingueira, funk, sertanejo, batidão e pagode se misturam durante os quatro dias do evento que atrai turistas de diversos estados para o litoral piauiense. As atrações já estão confirmadas e as vendas nas lojas já estão disponíveis nas cidades de Teresina, Parnaíba, Luís Correia, Fortaleza (CE) e São Luís (MA).

A cada dia de Euphoria uma nova experiência e o público pode usar a criatividade de acordo com a temática por dia. No sábado, 02 de março, os foliões poderão usar a criatividade e caprichar na máscara para curtir o 'Euphoria Mask'. No domingo, 03 de março, é só escolher uma peça na cor branca e uma em outra cor e cair na folia no 'Euphoria White + 1'. Já na segunda de carnaval, 04 de março, é só usar e abusar dos looks com estampas florais e roupas leves. E para fechar o carnaval com chave de ouro a terça (05) o Euphoria vai ser invadido por cores no 'Euphoria Colors', os foliões poderão abusar das cores e tons neon.

A programação do Carnaval Euphoria 2019 segue o que vem sendo produzido em outros grandes carnavais do país. Em Recife e Olinda, por exemplo, diversos carnavais fechados terão os mesmos artistas que estarão se apresentando em Luís Correia, o que tem feito a cidade do litoral piauiense estar incluída no roteiro de viagens de diversos foliões que buscam uma programação eclética, praias paradisíacas, agitação e o conceito de grandes eventos.

No sábado (02) Matheus e Kauan, Dilsinho, Zé Cantor, Wallas e DJ Jopin agitam o Euphoria. No domingo (03) a folia fica por conta de Wesley Safadão, Nego do Borel, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Oz Bambaz. A segunda (04) o público vai curtir Henrique e Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter e Márcia Felipe. E para encerrar o carnaval com o pé direito quem comandam a noite na terça (05) Xand Avião, Vintage Culture, Parangolé, Aldair e Ralk.

Os foliões já podem comprar o ingresso individual ou passaporte nas lojas. Em Teresina as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty), em Parnaíba na Canadá Veículos. Em Luis Correia as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís a venda acontece na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza na Social Tickets (Shopping RioMar). Lote promocional disponível até o dia 10 de dezembro ou enquanto durar. Nas lojas os ingressos e passaportes poderão ser divididos em até 6x e no site ou app Ingresse em 10x.

Evento preparou novidades para 2019
O Complexo Barramares será tomado por milhares de foliões entre os dias 02 e 05 de março de 2019. A programação envolve percurso de trio elétrico, arena de shows e barraca de praia Take it Easy. Esta última é uma das novidades deste ano e deixará a festa ainda maior: a partir das 14h até às 22h o público poderá fazer aquele “esquenta”, num espaço diferenciado, com inúmeros serviços inclusos, práticas esportivas, ambientes para relaxar, música, DJ, dentre outros atrativos.

Os foliões do Lounge Alludra Tanqueray acessarão o evento a noite através da barraca Take it Easy, que a partir das 22h30 passa a ser o backstage do Lounge Alludra Tanqueray. O espaço mais vip do Carnaval Euphoria com serviço open bar de uísque Red Label, Black and White, gin Tanqueray, vodca Smirnoff, cerveja, água e refrigerante das 22h30 às 04h30 da manhã. O público terá visão privilegiada e acesso aos quatro dias de barraca. Vale ressaltar que o serviço open bar não se estende a barraca.

Para curtir a festa foram pensados espaços que se adequam a vibe de cada folião. O Camarote open beer vem ainda maior em 2019. Com DJ nos intervalos dos shows, área de descanso e serviço de ativação de marca, o espaço terá ainda um front exclusivo. O público também poderá curtir o Carnaval Euphoria nos espaços Arena e Front Ingresse, sendo este último na frente do palco.

Programação
Euphoria Mask – 02 de março
Matheus e Kauan, Dilsinho, Zé Cantor, Wallas e DJ Jopin

Euphoria White + 1 – 03 de março
Wesley Safadão, Nego do Borel, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Oz Bambaz

Euphoria Beach – 04 de março
Henrique e Juliano, Jonas Esticado, Márcia Felipe e Mano Walter

Euphoria Colors – 05 de março
Xand Avião, Vintage Culture, Parangolé, Aldair e Ralk

Por Waldelucio Barbosa/MN | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: