quarta-feira, dezembro 19, 2018

Almanaque da Parnaíba será lançado dia 28

O lançamento será no Castelo de Eventos (Castelo do Tó) em frente a Praça Mandu Ladino. Na mesma data será lançado o livro “Flor do Desassossego” de autoria do escritor Paulo de Tarso.
O Almanaque da Parnaíba 2018 – Revista da Academia Parnaibana de Letras, em sua septuagésima primeira edição já está pronto para o seu lançamento no dia 28 do corrente mês em solenidade que acontecerá no Castelo de Eventos (Castelo do Tó) na Praça Mandu Landino.

Durante o evento,   a APAL (Academia Parnaibana de Letras),  estará celebrando seu trigésimo quinto aniversário de fundação,  ocorrido em julho passado,  e também haverá a confraternização natalina entre os seus membros.

Ainda nesta mesma solenidade,  o advogado, escritor e acadêmico Paulo de Tarso Mendes Souza estará também fazendo o lançamento do livro de sua autoria intitulado “Flor do Desassossego” cuja apresentação ficará a cargo do poeta e escritor Alcenor Candeira Filho.

O Almanaque da Parnaíba 2018 foi uma cortesia da FECOMERCIO – Federação do Comércio do Estado do Piauí  /Sesc/Senai através de seu presidente, empresário e acadêmico Valdeci Cavalcante, enquanto que o livro “Flor do Desassossego” de autoria do parnaibano Paulo de Tarso Mendes de Souza faz parte da Coleção Século XXI editada pela Academia Piauiense de Letras. “Flor do Desassossego estará sendo lançado em primeira mão em Parnaíba tendo em vista que somete no próximo ano referido livro será lançado em Teresina”. (Com informações do professor Gallas)

Fonte: Blog do B Silva | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: