sexta-feira, dezembro 07, 2018

Adolescente de 14 anos desaparece no Piauí; família pede ajuda

Familiares da adolescente Yara Pâmela Nunes Vieira, de 14 anos – residente no bairro Santa Teresinha, em Cocal, estão à sua procura. Ela está desaparecida desde o dia 30 de novembro. Suspeitas apontam que a jovem possa ter fugido com o namorado, identificado como Fabrício da Silva Rodrigues – da comunidade Brejinho, em Luís Correia, mas que estava morando no bairro Baixão do Mutirão, também em Cocal.

A mãe da adolescente, identificada como Paloma Maria, informou que a família havia se mudado para Cocal no ano de 2017. Yara Pâmela Nunes estuda na escola José Basson, cursando o 9º ano. A jovem, segundo a mãe, frequenta a igreja evangélica com familiares. Informações apontam que a jovem passou a ter comportamento rebelde após envolvimento com o atual namorado.

“A única coisa que sei é que a família dele [Fabrício] não quer me dizer onde é que eles estão. Mas pelo o que eu sei eles estão aqui, escondidos no Cocal, e eu já recebi através de terceiros, informações que eles possam estar no Santo Hilário [zona rural de Cocal], por ali, mas não me dizem a casa”, complementou a mãe de Yara.

Ela pede qualquer informação sobre o paradeiro de sua filha que entre em contato por meio do telefone: (86) 9 9929-9910.

Por Denison Duarte/Somos Notícia | Edição: Klise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: