sábado, dezembro 08, 2018

Acidente na BR-343 com vítima fatal próximo a Buriti dos Lopes

O Pálio era ocupado por quatro pessoas
Por Volta das 6:00 horas da manhã deste sábado, dia 08 de dezembro, aconteceu uma colisão envolvendo um ônibus  Scania/Busscar Jum Bus R, de cor Amarela, placas AJM 3898 Curitiba (PR) pertencente a uma empresa de turismo com um veículo de passeio, um Pálio  placa NIE 5446 Parnaíba (PI) com quatro ocupantes que deixou uma pessoa morta no Km 54 da BR-343. Ambos seguiam no sentido litoral e o acidente ocorreu próximo a Buriti dos Lopes.
O Pálio ficou destruído
A colisão aconteceu próxima à entrada da PI-211, no município de Buriti dos Lopes-PI a 5 km de distância da cidade. De acordo com informações colhidas no local do acidente, um ônibus da empresa Ideal Turismo, placa AJM-3898, colidiu brutalmente na traseira do Fiat Palio Fire Economy verde de placa NIE-5446/PHB, ocupado por quatro pessoas do mesmo município. Uma delas, foi identificada como Aguinaldo Timóteo da Silva, 46 anos, natural de Piracuruca, residente no povoado Trapear do Rosário no município de Caraúbas, ocupava o banco trazeiro do veículo e morreu no local da colisão.
Ônibus da empresa Ideal Turismo envolvido no acidente.
A SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para realizar os primeiros atendimentos as três vítimas sobreviventes no local que aparentemente não tiveram graves ferimentos; eles foram encaminhados para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) isolou o local, e o carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba, fez a remoção do corpo.

Por: Rurik Araújo/Portal do Rurik | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário