sexta-feira, novembro 30, 2018

Vereadores destinam emendas para socorrer o Parnahyba

André Neves e Daniel Miranda destinam emendas para Parnahyba Sport Club.
O Parnahyba Sport Club foi contemplado com as emendas impositivas dos Vereadores André Neves e Daniel Miranda, os edis destinaram 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o clube. O valor contribuirá com a quitação de débitos e pontapé para o inicio do planejamento visando à temporada de 2019.

A diretoria se reuniu com o Prefeito Mão Santa na última semana e o mesmo garantiu o pagamento da referida emenda para a segunda quinzena de novembro. André Neves destinou R$ 30.000,00 e Daniel Miranda destinou R$ 20.000,00 para o clube.

A diretoria projeta que outros Vereadores tenham a sensibilidade de também colaborar com o time para a próxima temporada. O Prefeito Mão Santa sugeriu que os diretores do clube procurassem os vereadores na Câmara Municipal e solicitassem apoio para que emendas fossem destinadas para 2019.

“Temos trabalhando para manter essa parceria, afinal de contas o Parnahyba é um patrimônio da cidade e que precisa receber o apoio de todos. Aqui fica o nosso agradecimento ao Vereador André Neves e ao Vereador Daniel Miranda que estão engajados com a gente nesta empreitada” disse.

Ascom Parnahyba | Edição: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: