segunda-feira, novembro 26, 2018

Totalmente reformada Escola Municipal Professor José Rodrigues abrirá matrículas a partir de janeiro

A Escola Municipal Professor José Rodrigues e Silva, situada à Rua Projetada 19, S/N, no bairro Alto Santa Maria, foi totalmente reformada, além de dispor de um quadro de docentes e funcionários administrativos altamente capacitados. Com os trabalhos de reforma concluídos, a escola abrirá as matrículas em janeiro, para o ano letivo de 2019.
É mais uma etapa do trabalho de reforma de todas as escolas da rede municipal de ensino, autorizado pelo prefeito Mão Santa, que disse continuar focado no aperfeiçoamento da qualidade do ensino público municipal, “completamente destroçado pela omissão dos que governaram o município nos últimos 12 anos. É uma luta nossa constante e diuturna, na busca de uma escola de excelência, que seja modelo em todo o Estado”, destaca Mão Santa.
A Escola Municipal Professor José Rodrigues, possui Ensino Fundamental Menor, do primeiro ao quinto ano e Fundamental Maior, do sexto ao nono ano. 

Documentos necessários para a matrícula do aluno: Xerox do RG e CPF - responsável; Comprovante de residência; Cartão do SUS.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: