sábado, novembro 24, 2018

Quase tudo pronto para inauguração da 1ª etapa da ampliação do Mercado da Caramuru

Primeira etapa da reforma e ampliação do Mercado Municipal Pinheiro Machado, conhecido como “Mercado da Caramuru” em fase de acabamento. Alguns boxes já foram entregues.
Os permissionários, após audiência  com o prefeito Mão Santa, solicitaram ao gestor, que ocupassem o local antes da entrega, tendo em vista, o final de ano, época para vendas aquecidas neste comércio dos mesmos. 

No novo local, há água encanada, luz, pedras de mármore, e área livre para circulação, faltando apenas serviços nos entornos das calçadas.
As novas adequações fazem parte da primeira etapa do cronograma de obras, após ordem de serviço assinada no ano passado (2017), que por determinação do prefeito Mão Santa, à Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, autorizou as obras que teve inicio na parte da frente da feira. O local era desorganizado, além de não haver condições higiênicas.

O prefeito Mão Santa deverá inaugurar esta primeira etapa em breve, logo em seguida, serão iniciados os serviços previstos na segunda etapa com a construção de novos boxes na rua Melvin Jones. A ainda há um estudo para implantar estacionamento próximo da feira, piso e organização.
Na segunda fase, os galpões antigos deverão passar por reformas, e divisão dos feirantes, além de outros serviços incluídos no projeto.
Fonte: Parnaíba no Mundo | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: