quinta-feira, novembro 29, 2018

Primeiro lote de inscrições para a colônia de férias do SESI encerra nesta sexta-feira (30)

No período de férias escolares, o Serviço Social da Indústria (SESI/PI) está preparando mais uma edição da Colônia de Férias destinada ao público infantil de Parnaíba. As atividades serão realizadas no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Complexo Verdinho), no período de 04 a 14 de dezembro, das 07h30 às 11h30 horas.
A Colônia de Férias do SESI tem como objetivo incentivar o público infantil a participar de brincadeiras lúdicas de forma educativa, permitir o acesso monitorado da prática esportiva e o desenvolvimento do espirito de equipe. Durante as atividades as crianças receberão o acompanhamento de recreadores e profissionais de Educação Física da entidade.
Segundo a gerente da unidade, Rita Holanda Aragão, estão sendo ofertadas 100 vagas na edição 2018. As inscrições acontecem até o dia 03 de dezembro, na sede do Complexo Verdinho, no horário das 8h às 17h.
Podem participar os dependentes do segmento industrial da região, como também a comunidade em geral, em idades que variam entre 6 e 12 anos. Com inscrição na categoria industriário, os responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Carteira do SESI atualizada da criança, RG e CPF do responsável e realizar o pagamento da taxa de inscrição, cujo os valores são R$ 75,00 para dependentes. Nas demais categorias está sendo cobrada a taxa de R$ 150,00 e no ato da inscrição devem também trazer a documentação do participante.
Na programação estão inclusas brincadeiras, gincanas, resgate de jogos antigos, jogos esportivos, além de piscina, brinquedos infláveis e lanche.

Por Monica Pessoa- ASCOM | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: