terça-feira, novembro 20, 2018

Mutirões de agendamento dos kits para TV Digital gratuitos de terça a quinta em Parnaíba

Na ação, população poderá fazer agendamento para a retirada dos kits gratuitos e se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV.
Faltando pouco mais de 20 dias para o desligamento do sinal analógico em Parnaíba, Araioses e Ilha Grande, a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, promove de terça (20/11) a quinta (22/11) mobilizações para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada em diferentes locais e horários abaixo.

Durante o evento, a população poderá agendar a retirada do kit gratuito e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Parnaíba, Araioses e Ilha Grande podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Serviço
Mutirões de Agendamentos em Parnaíba
Data: 20 de novembro, terça-feira
Local: UBS Rua Itaúna – Módulo 13
Horário: 13h às 17h
Endereço: Rua Itaúna, n° 5260, Bairro Piauí

Data: 21 de novembro, quarta-feira
Local: UBS do João XXIII – Módulo 19
Horário: 8h ás 12h
Endereço: Rua Borges Machado, n° 385, Bairro João XXIII

Local: UBS Raul Bacelar – Módulo 33
Horário: 8h às 12h
Endereço: Quadra 1, s/n, Bairro Raul Bacelar

Data: 22 de novembro, quinta-feira
Local: UBS São Vicente de Paula – Módulo 09
Horário: 8h às 12h
Endereço: Rua Guarani Ferreira Linhares, n° 78, Bairro São Vicente de Paula

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: