segunda-feira, novembro 12, 2018

Homem é executado a tiros dentro da garantem de sua casa em Parnaíba

O homicídio registrado por volta das 19h30 deste domingo (11), no conjunto Dom Rufino III em Parnaíba no litoral do Piauí.
A vítima foi identificada como Francisco Romário Meneses da Silva, 28 anos, foi baleada dentro do próprio veículo na garagem de sua residência no conjunto Dom Rufino III no Bairro Igaraçu, em Parnaíba.

A informação é que o atirador teria chegado na companhia de mais dois homens em um automóvel preto e feito os disparos quando a vítima chegava em casa ainda se encontrava dentro do veículo.

Romário era aposentado e fazia “dobras” compra e venda de produtos para aumentar a renda. 

A perícia Criminal encontrou na cena do crime três munições intactas e cerca de 10 cápsulas deflagradas.
Após realizar vários disparos contra a vítima, os elementos adentraram na residência procurando a esposa da vítima que se escondeu atrás da geladeira. Após as buscas sem sucesso dentro da residência um dos homens ainda efetuou um disparo contra um aparelho de TV que estava ligado na sala.

A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso que tem características de execução. Segundo a esposa da vítima, o casal moravam em Parnaíba há pouco tempo, cerca de um mês. Outra linha de investigação da Polícia Civil é sobre a possibilidade de o homicídio ter relação com o tráfico de drogas, serão feitas análises da vida pregressa da vítima e os motivos que fizeram o casal se mudar para Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações adicionais do Portal do Catita e Click Parnaíba
Postar um comentário