sexta-feira, novembro 23, 2018

Homem com mandado de prisão é flagrado com drogas e arma de fogo

Homem é preso acusado nos crimes de furto, assaltos e tentativas de latrocínio; foi encontrado também na residência do acusado um revólver 38 e 11 munições intactas.
Edivânio Ferreira Baia, conhecido por "Azul"
Policiais Militares do 2º BPM, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23), por volta das 06h10min, prenderam Edivânio Ferreira Baia, conhecido vulgarmente por "Azul", natural de Camocim (CE), na Rua Cecilia Nascimento, Bairro São Vicente de Paula, em cumprimento a Mandado de Prisão pelos crimes de furto, assaltos e tentativas de latrocínio expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba. "Azul" não exitava disparar contra vítimas.
Os policiais apreenderam 11 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 com 06 munições no tambor e 5 na reserva.
Uma equipe da Força Tática, sob o comando do tenente Sousa Filho, após o cumprimento da ordem judicial, encaminhou o acusado até a Central de Flagrantes, onde foram adotadas medidas iniciais e em seguida será encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba para permanecer a disposição do poder judiciário, cumprindo a pena imposta.
O delegado Rodrigo Mello o autuou o acusado nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Durante as buscas na residência do acusado, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, carregado e mais cinco munições intactas, do mesmo calibre. Além da arma de fogo, foram encontradas onze pedras de crack o que caracteriza tráfico de drogas.

Assista a entrevista na integra:

Por Gleitowney Miranda/Click Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: