terça-feira, novembro 06, 2018

Hoje, terça-feira, tem mutirão de agendamento dos kits gratuitos em Parnaíba

Na ação que acontece nesta terça-feira na Unidade Escolar Jornalista Antero no Bairro Piauí, população poderá fazer agendamento para a retirada dos kits gratuitos e se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV.
A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta terça-feira (06/11) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada de 8h às 12h, na Unidade Escolar Jornalista Antero, no bairro Piauí, Parnaíba. 

Durante o evento, a população poderá agendar a retirada do kit gratuito e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Parnaíba, Araioses e Ilha Grande podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Serviço
Mutirões de Agendamentos em Parnaíba
Data: 06 de novembro, terça-feira
Local: Unidade Escolar Jornalista Antero
Horário: 8h às 12h
Endereço: Av. Dr. João Sousa Filho, n° 8225, Bairro Piauí

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: