segunda-feira, novembro 05, 2018

Dupla armada de faca é presa após assalto, em Parnaíba

A dupla usava uma bicicleta e armada com facão para render as vítimas.
Gilberto Gomes de Sousa e Jorge Luís Eduardo
Dois homens armados de faca foram presos por volta das 15h30 de domingo (04/11), no Bairro São Francisco, em Parnaíba, acusados de roubo contra uma mulher no Bairro Nova Parnaíba. Segundo informações da polícia, os acusados são Gilberto Gomes de Sousa, 35 anos, e Jorge Luís Eduardo, 30 anos, que roubaram uma mochila.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Genivaldo Valente, foi ao local do ocorrido onde obteve mais informações e repassou ao Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM). 
A mochila tomada de assalto e a faca usada para render as vítimas.
Uma guarnição do Moto patrulhamento, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros o cabo Silva Júnior e soldado Regis, conseguiu localizar a dupla que foi apesentada para a vítima, que imediatamente reconheceu.

A abordagem aconteceu próximo ao endereço de Jorge Eduardo à Rua Francisco Severiano, Bairro São Francisco. Segundo o sargento Gilson, a dupla ficou surpresa com a rapidez como foram descobertos e presos, já quase adentrando uma casa para se refugiarem. Diante disso, ficaram estativos e em silencio. Tanto a mochila como a faca usada no criem foram apreendidas. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Por Darniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: