quinta-feira, novembro 29, 2018

Começou a pré-venda do Carnaval Euphoria nesta quarta (28)

Euphoria 2019 acontece de 02 de 05 de março, em Luís Correia no Complexos Barramares.
O Piauí está na rota dos maiores carnavais do Brasil. O Carnaval Euphoria é um dos mais aguardados e vem com uma programação multi ritmos em 2019. A pré-venda de passaportes começa nesta quarta-feira (28) e acontece exclusivamente através do site ou aplicativo Ingresse. Até o final desta semana todas as atrações do evento serão divulgadas.

Em 2019, o Carnaval Euphoria acontece de 02 de 05 de março, no Complexos Barramares, em Luís Correia (PI) e é conhecido por ser o melhor carnaval do litoral brasileiro. Durante quatro dias o público poderá vibrar, cantar, se emocionar e sentir a magia que só o carnaval proporciona. Serão ‘ondas de felicidade’ com dezenas de atrações nacionais e que colocam o carnaval do Piauí entre os maiores do país.

O grande diferencial do Carnaval Euphoria é essa mistura de ritmos que contagiou não só os piauienses, mas pessoas de diversos estados. As primeiras atrações já estão confirmadas: Xand Avião, Dilsinho, Matheus & Kauan, Wallas Arraes e Ralk. Até o final desta semana outras atrações serão confirmadas e os foliões podem aguardar mais novidades e um line up de provocar uma mistura de sensações incríveis. As temáticas para cada dia de evento, que foi um sucesso a parte na edição de 2018, volta com tudo o ano que vem.

Matéria relacionada: Alugo casa no Barramares para temporada com excelente localização.

No sábado, as praias piauienses receberão o Euphoria Mask, um grande baile de máscaras, onde a criatividade vai ser predominante. No domingo, o Euphoria White +1, dar um ar de paz e harmonia à festa. As cores vão invadir o Barramares na segunda-feira, com o Euphoria Colors. E, para fechar com tudo, a vibe do litoral vai contagiar os foliões com o Euphoria Beach.

A pré-venda exclusiva no site ou aplicativo Ingresse segue disponível a partir de hoje e segue até domingo (02). É possível adquirir os passaportes em valores promocionais em até 10x nos cartões Visa, Master, Elo, Diners e American ou através de boleto bancário. E o melhor: sem taxa adicional do site.

Na segunda (03) o público poderá comprar o ingresso individual ou passaporte nas lojas físicas. Em Teresina as vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções, em Parnaíba no Boliche Club (Dunnas Shopping) e Canadá Veículos. Em Luís Correia as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís a venda acontece na 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza na Social Tickets (Shopping RioMar).

Para mais informações sobre como adquirir seu passaporte basta entrar em contato através do WhatsApp (86) 99402- 6721. Permita-se viver novas emoções com o Carnaval Euphoria 2019 – Ondas de Felicidade.

Por: Victor Melo/MN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: