sexta-feira, novembro 02, 2018

Ciclista morre atropelado em rodovia no litoral piauiense

Um atropelamento ocorrido por volta das 23hs desta quinta-feira (1º), vitimou fatalmente o ciclista identificado apenas como “Raimundão”, que residia no povoado Tocos, zona rural de Cajueiro da Praia.

O acidente ocorreu na rodovia estadual distante 04 km do município de Cajueiro da Praia, na altura do lugar conhecido como Quatro Bocas.

O veículo atropelador, um táxi GM/Meriva Joy com placas de Fortaleza-CE, conduzido pelo senhor José Geraldo Maricato, de 66 anos, saiu por volta das 15h30 do aeroporto internacional de Fortaleza, transportando dois turistas estrangeiros para Barra Grande, no litoral Piauiense, e antes de chegar ao destino, foi surpreendido por uma bicicleta que teria invadido a preferencial, causando o acidente.

Assustado em consequência da colisão, o taxista seguiu viagem e procurou a polícia em Cajueiro da Praia para comunicar o ocorrido.

Uma equipe de policiais da CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico) lotada no GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Cajueiro da Praia, foi até o local e comprovou a fatalidade no acidente. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remoção do corpo da vítima. 

O motorista do táxi foi levado para dá esclarecimentos na central de flagrantes em Parnaíba. Após o feito, foi liberado pelo delegado João Rodrigo Luna. Até o início desta manhã, a família ainda não havia reclamado o corpo.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário