domingo, novembro 11, 2018

Casal numa moto colide com veículo; ela morre e ele fica gravemente ferido

Uma colisão na Avenida Armado Cajubá (antiga 3 de Maio) em Parnaíba deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde deste domingo (11).

Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro modelo Palio teria tentado fazer um retorno na via quando colheu motocicleta que transitava no mesmo sentindo e tentava fazer a ultrapassagem do veículo.
 
Com o impacto da batida, o condutor identificado como Welington Rodrigues dos Santos e sua namorada Ana Carolina Santos foram arremessados cerca de 10 metros.

Por conta do impacto, Ana Carolina não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Welington sofreu ferimentos pelo corpo e duas fraturas na perna direita e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). De acordo com testemunhas, somente Welington usava capacete no momento do acidente.

Ainda com relatos de testemunhas, ao perceber a gravidade do acidente, o motorista do carro evadiu-se do local logo após a colisão.
Por conta do acidente, o trânsito no local ficou complicado nos dois sentidos da Avenida.






Por: Gleitowey Miranda/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário