sexta-feira, novembro 30, 2018

Alindo Leão destaca harmonia entre os poderes

Secretário de governo, Arlindo Leão destaca trabalho junto ao prefeito Mão Santa na manutenção da harmonia entre poderes
O Secretário Municipal de Governo, Arlindo Leão, disse na manhã desta quinta-feira (29) que depois de um mês à frente do cargo, por sugestão do prefeito Mão Santa, está fazendo um trabalho importante no sentido de que continue havendo bom relacionamento entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Esse trabalho – segundo ele – começou em novembro e vai continuar no mês de dezembro próximo.

Arlindo disse que no momento são duas as prioridades da sua secretaria: a primeira tem como objetivo assessorar as ações administrativas do Prefeito Mão Santa; e a segunda é fazer com que o bom relacionamento entre os poderes continue, bem como estreitar relações com as demais secretarias e superintendências municipais.

O Secretário de Governo, informou, por outro lado, que a secretaria está funcionando somente em uma sala no segundo andar do prédio da FIEPI, pela proximidade com o gabinete do prefeito Mão Santa. “Mas isso não impede que os integrantes da pasta estejam sempre em contato com os demais órgãos da administração municipal, no centro administrativo, localizado na rua Itaúna”, comentou.

Arlindo Leão disse que a Secretaria de Governo vem cumprindo seu objetivo principal, que é assessorar o prefeito nos atos de gestão, administração e trabalhar de uma forma clara e justa para que a administração do prefeito continue trabalhando pelo bem-estar da população parnaibana.

Ediçao: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: