quarta-feira, outubro 17, 2018

Tentativa de Latrocínio: Eletricista é baleado ao reagir a assalto em Parnaíba

Imagens! A ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança da rua onde ocorreu o fato. Crianças assistiram tudo.

No final da tarde desta terça-feira (16), um homem, identificado apenas como Carlos, que seria eletricista, foi alvejado com um tiro no peito ao reagir a um assalto no bairro João XXIII, situado na zona urbana de Parnaíba no Norte do Estado do Piauí. A ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança.

Veja imagens da tentativa de latrocínio.
O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou que a vítima estava sentada na calçada com algumas pessoas, quando os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e as abordaram. Em seguida, como mostra o vídeo, o homem se levantou e reagiu ao roubo, sendo baleado por um dos assaltantes. Logo depois, os criminosos empreenderam fuga.

Eles tinham como objetivo roubar os aparelhos celulares dos populares, assim como fizeram em outros roubos pela cidade no mesmo dia. “Eles estavam realizando diversos assaltos em Parnaíba.
Na manhã desta quarta-feira (17), um jovem de 18 anos de idade, identificado por Douglas da Costa Veras, residente no Conjunto Habitacional Dunas, bloco 47, Apartamento 301, foi preso pela polícia próximo ao Fórum Salmon Lustosa na Cidade Judiciária no Bairro Conselheiro Alberto Silva. Ele é um dos suspeitos de ter participado desses roubos. Mas ainda não foi confirmado, revelou o comandante.

A vítima da tentativa de latrocínio foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O tenente-coronel Antônio Pacífico informou que o estado de saúde do homem é estável.

Jornal da Parnaíba com informações de Laura Moura/GP1
Postar um comentário