quarta-feira, outubro 17, 2018

Tem início a entrega dos kits gratuitos para a TV digital

As famílias dos municípios de Parnaíba, Ilha Grande e Araioses já podem agendar a data para retirada dos kits gratuitos para receber o sinal da TV Digial. 
Gerente regional da Seja Digital, Luciane Soares (Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba
A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pelo processo de digitalização da TV no Brasil, ofereceu aos comunicadores na manhã desta quarta-feira (17), no Citi Executivo Hotel, na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba (PI) um café da manhã com a presença da gerente regional da Seja Digital, Luciane Soares, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do processo e o início da distribuição dos kits gratuitos na região.
O sinal analógico de TV será desligado em 05 de dezembro nas cidades de Parnaíba, Ilha Grande e Araioses. Após essa data, todos os canais abertos de televisão passarão a transmitir a programação exclusivamente pelo sinal digital, com som e imagem de cinema.

Através da Seja Digital começa a entrega de mais de 32 mil kits gratuitos (antena digital e conversor com controle remoto) para o recebimento do sinal da TV Digital. As famílias dos municípios de Parnaíba, Ilha Grande e Araioses já podem verificar se têm direito a agendar a retirada do kit gratuito pelo telefone 147 ou site sejadigital.com.br/kit.

O agendamento também pode ser feito em qualquer um dos CRAS de Parnaíba, no Céu da Artes Matheus Portela, APAE, Centro Social São Francisco – Parque Estevão e Igreja Evangélica Monte Moriá. Na Ilha Grande o agendamento está sendo feito na Secretaria de Turismo, CRAS centro e Labino e na Escola Municipal Santa Joana D’árc. No município de Araioses o agendamento é feito no CRAS do Bairro Alto São Miguel, Serviço de Convivência, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, no setor de RH da Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Confira AQUI os locais onde estão sendo feitos os cadastramentos presencial.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: