sábado, outubro 06, 2018

Suspeito de tentar assaltar esposa de PM é morto a tiros em Parnaíba

Polícia Militar de Parnaíba informou que abriu inquérito e a corregedoria vai apurar o caso.
Homem foi morto e a suspeita é de que teria tentado assalta a esposa de um PM. — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
Um homem identificado como Márcio José Vasconcelos Gomes, de 30 anos, foi morto com pelo menos três tiros na noite de sexta-feira (5) no centro de Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, os tiros teriam sido efetuados por um policial que presenciou a própria esposa sendo vítima de uma tentativa de assalto na porta de uma loja de eletrodomésticos na Praça da Graça.

A Perícia Criminal informou que o homem foi atingido por pelo menos três tiros. Segundo a polícia, Márcio José estava em uma moto de cor vermelha na companhia de outro homem que teria fugido.
Coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º BPM, em Parnaíba. — Foto: Kairo Amaral/TV Clube
Ao lado do corpo do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. No momento do tiroteio, a Praça da Graça estava bastante movimentada por conta de uma feira cultural.

Em áudio, uma testemunha não identificada contou como tudo aconteceu. A Polícia Militar confirmou a dinâmica do crime e informou que já colheu o depoimento do PM autor dos disparos.

“Assaltaram a minha amiga, que trabalha comigo. Ela estava na loja, do lado do marido dela que é policial. Ele estava à paisana, sem farda. Aí o assaltante colocou a arma na cara dela, momento que o policial pediu pra que ele não fizesse isso. Foi quando os bandidos saíram em alta velocidade na moto e começou o tiroteio. O outro assaltante fugiu”, contou a testemunha.

Por Kairo Amaral , G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário