quarta-feira, outubro 17, 2018

Preso acusado de atirar em eletricista durante assalto no João XXIII

O elemento identificado por Douglas da Costa Veras, 18 anos, residente no Conjunto Habitacional Dunas, bloco 47, Apartamento 301, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) acusado de tentativa de latrocínio.
Douglas foi preso próximo ao Fórum Salmon Lustosa na Cidade Judiciária no Bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. Douglas é acusado do assalto que aconteceu na tarde de ontem (16), no bairro João XXIII, onde vitimou o Eletricista identificado como Carlos, que foi atingindo por um balanço no ombro. O eletricista foi atendido pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba., onde se encontra internado em observação, mas não corre risco de morte. A bala está alojada em local que dificulta a remoção sem causar sequelas. 

O Jovem foi encaminhado e autuado na Central de Flagrante onde ficará à disposição da Justiça. Várias vítimas reconheceram o mesmo como autor de vários assaltos na cidade de Parnaíba. 

Jornal da Parnaíba com informações Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário: