sexta-feira, outubro 05, 2018

Homem suspeito de assalto é morto na Praça da Graça em Parnaíba

Por volta das 18h30m desta sexta-feira (05) um bandido morreu após uma tentativa de assalto na Praça da Graça, em Parnaíba.

De acordo com testemunhas foram ouvidos pelo menos três disparos de arma de fogo. O assaltante identificada por Márcio José Vasconcelos Gomes, 30 anos, residia nos Morros da Mariana. município de Ilha Grande (PI) teve o corpo removido pelo IML (Instituto Médico Legal) após  a realização da perícia criminal e levantamentos da ocorrência.
De acordo com o capitão Paulo da Polícia Militar o morto teria sido atingido por tiros após cometer um assalto usando arma de fogo. Uma arma também foi encontrada junto ao corpo. 

O assaltante usava uma moto da marca Honda, modelo NXR150 Bros ES, ano 2013/2014, placa PIJ 8863 de Ribeiro Gonçalves (PI), entretanto o nome constante da placa era de Ilha Grande (PI). Informações dão conta de que Márcio José trabalhava como mototaxista próximo ao Elizeu Martins do centro, próximo a Ponte Simplício Dias, mas era apenas para justificar que trabalhava, mas que sua profissão mesmo era assaltante.
Assaltante foi morto com pelo menos três de disparos de arma de fogo foi identificado por Márcio José Vasconcelos Gomes
Segundo informações de populares a dupla assaltou uma senhora que estava encostada em um veículo na frente das Lojas Americanas. Os dois chegaram anunciaram o assalto e tomaram o celular da mulher. O esposo dela que é policial estava a paisana próximo a ocorrência e viu quando sua esposa foi assaltada e atirou nos dois marginais que caíram da moto. Um morreu na hora e o outro fugiu a pé.
Um segundo elemento que seria um comparsa do do assaltante morto, teria fugido de pés na ação. Poucos minutos após a ocorrência ele deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde também baleado. Uma arma de fogo tipo revólver foi encontrada na cena do crime.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para o local, mas ao chegar foi constatada que o marginal já havia morrido em consequência das perfurações a bala. O bandido foi atingido com pelo menos três tiros.
Márcio José Vasconcelos Gomes, assaltante morto a tiros
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Ninguém sabe da vida dele ele sempre foi trabalhador toda vida Ñ disfarçava nada julgar sem saber e muito fácil mais deus não dorme e a justiça de deus e poderosa.